Sorriso: motociclista que atropelou idoso se apresenta à polícia

William Matheus Pigozzo, 19 anos, se apresentou na manhã deste domingo (27) na delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso após atropelar o idoso José Antônio Farias, 66 anos, na rua São Francisco de Assis na zona Leste da cidade, na manhã de sábado (26).

Em seu depoimento, o rapaz disse que ele e um colega seguiam pela São Francisco, por volta das 05h30, quando o idoso cruzou a frente da motocicleta. Depois disso, William narra que seguiu o trajeto e foi ameaçado pelo idoso que teria dito “vou lhe dar um tiro”. Ao perceber que iria chover, o rapaz disse que decidiu retornar para casa e voltou a cruzar com o idoso que, segundo ele, levou a mão à cintura. Acreditando que José estivesse armado, William jogou a motocicleta contra ele lhe causando graves ferimentos.

Ele narra ainda que acionou o Corpo de Bombeiros e foi orientado por terceiros a deixar o local antes que os familiares do idoso chegassem.

Depois de ser ouvido William foi liberado pois não há mandado de prisão contra ele e nem situação de flagrante.  

Segundo os familiares, José continua internado em estado grave na UTI (Unidade e Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Sorriso e até o momento ainda não reagiu aos estímulos.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Leia também:

Sorriso: motociclista atropela idoso de propósito após discussão no trânsito (vídeo)

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso