Sorriso: motorista morre após batida entre carreta e caminhão

O motorista Helio Oenning, 59 anos, morreu, nesta manhã, após uma colisão envolvendo um caminhão baú e uma carreta (de transporte de refrigerante, mas que estava vazia e seria carregada em Cuiabá) na BR 163, em Sorriso, nas proximidades de Lucas do Rio Verde.

O acidente acontece por volta de 9h50min de hoje. O resgate da Concessionária está no local, onde constatou a existência de duas vítimas presas às ferragens. Uma delas, Helio, teve a morte conformada no local. A outra vítima, ainda não identificada, foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, com fraturas e suspeita de hemorragia interna.

As informações iniciais apontam que o caminhão, de Nova Andradida (MS) colidiu na traseira da carreta Iveco branco, de Guarantã do Norte (MT) – que estava parada durante manutenção da via. A vítima que foi a óbito era motorista do caminhão.

O tráfego seguiu, durante a manhã, em ‘Pare e Siga’ no local, com lentidão.

As equipes da Polícia Civil de Sorriso e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) será levada ao local por meio da aeronave Águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso