Sorriso: motorista que se envolveu acidente procura motociclista para arcar com os custos

A condutora do carro GM Corsa Sedan, azul, que atingiu uma motocicleta ontem à noite, no cruzamento das ruas Passo Fundo e Lions Club, no bairro São Mateus, em Sorriso, procurou o motociclista que se feriu para arcar com todos os custos provenientes do acidente.

 Ao Portal Sorriso MT, o proprietário do veículo informou que a motorista não fugiu do local. “Ela apenas saiu porque ela estava com a filha e as duas passaram mal. O carro foi vendido para um casal muito bacana, mas eu não tinha transferido. Eu já fui na delegacia, registrei o boletim de ocorrência e expliquei a situação. A motorista vai arcar com todos os custos”, destacou Georlam Cunha, mais conhecido como Careca do Espetinho.

Conforme o PS noticiou, o motociclista trafegava pela rua Passo Fundo, sentido ao Industrial, onde foi atingido pelo carro que seguia pela rua Lions Club.

O motociclista sofreu uma fratura e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Regional. “Inclusive ele é meu parente. Graças a Deus está bem e logo terá alta. A motorista do carro vai arcar com os medicamentos e conserto da moto”, acrescentou.

De acordo com o Departamento de Trânsito, em caso de acidente com pessoas feridas, é preciso acionar os serviços de emergência, a exemplo da Polícia Militar (190) e Bombeiros (193).

O motorista não deve mudar o veículo de lugar e nem movimentar os feridos, já que isso pode gerar sequelas graves. Quando não há seguro do veículo, o condutor deve arcar com os custos.

Saiba mais:

Sorriso: motociclista quebra a perna após ser atingido por carro

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Artenilson Sousa