Sorriso: motorista supostamente embriagado provoca acidente e é levado à delegacia

Um acidente entre uma caminhonete, modelo S10, e um carro Ford Fusion foi registrado no cruzamento das ruas Carazinho e Bené, no centro de Sorriso, na madrugada deste sábado. Um dos motoristas, que estava supostamente embriagado, segundo a Polícia Militar, foi conduzido à delegacia após se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Segundo testemunhas, a S10, que seguia pela rua Carazinho, invadiu a preferencial do Ford Fusion, que trafegava pela Rua Bené. Os veículos se chocaram e a grade de uma casa em construção chegou a ser atingida pela caminhonete.

O motorista do Fusion foi socorrido por terceiros com sangue no rosto. Após a batida, a PM esteve no local e disse ter constatado que o motorista da S10 em apresentava sinais nítidos de embriaguez, como odor etílico.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e, após desacato, segundo a Polícia Militar, foi levado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

Conforme a PM, o condutor é convidado a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro) e se há recusa é autuado e multado conforme o artigo 165 A, do Código de Trânsito Brasileiro.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com informações de Lucas Torres