Sorriso: mulher descobre que empregada doméstica furtou roupas após ver postagem em rede social

Uma mulher, de 31 anos, que mora na avenida Natalino João Brescansin, em Sorriso, formalizou uma queixa contra a sua ex-secretária do lar. Ela afirma que a mulher furtou roupas e batons e que somente descobriu o crime após ver postagens da empregada doméstica nas redes sociais usando as peças dela.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a secretária acusada trabalhava há 8 meses. Durante esse período, a mulher que contratou a empregada disse que percebeu o sumiço de algumas coisas.

Ela afirma que teve certeza de que a secretária foi a responsável pelo furto após ver foto da acusada em uma rede social com um de seus vestidos e pulseira.

A mulher afirma que ligou para a ex-secretária e exigiu que ela devolvesse os produtos furtados. Porém, apenas o vestido e a pulseira que aparecem na foto postada em rede social foram devolvidos.

Após devolver os dois produtos, a mulher afirmou que a ex-secretária deletou o seu perfil no Facebook e não devolveu o restante dos produtos furtados, como batom, shorts, vestidos e blusas de marca.

A ex-secretária do lar negou que tivesse furtado mais peças.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT