Sorriso: mulher nua é encontrada morta em matagal

O corpo de uma mulher, identificada como Elaine Ferreira Ledesma, 30 anos, foi encontrado, agora há pouco, em uma região de mata aos fundos do bairro São Domingos, onde já houve uma invasão.

De acordo com a polícia, o cadáver foi localizado sem roupas. Um tronco de árvore estava sobre a cabeça da mulher, que pode ter sido espancada a pauladas e até sofrido abuso sexual.

As roupas íntimas dela estavam próximas ao corpo. As causas da morte serão investigadas. Segundo informações, Eliana estava desaparecida desde sábado (2).

A Polícia Judiciária Civil (PJC) suspeita que o corpo esteja no local há vários dias, mas a confirmação será dada posteriormente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que já foi acionada para recolher o cadáver e colher detalhes do crime.

O corpo deve passar por uma autópsia para que a vítima seja identificada.

Além disso, os exames devem apontar a causa da morte e desde quando o corpo estava naquele local.

Nesta manhã, outro homicídio foi registrado em Sorriso, no bairro São Mateus. Uma travesti foi assassinada onde residia.

O corpo da vítima, identificada como Welton da Silva Teixeira, de 25 anos, foi encontrado nesta manhã, com uma perfuração de arma branca.

Saiba mais:

Sorriso: corpo de jovem é encontrado com faca cravada no rosto

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações do Cidade Alerta (TV Sorriso)