Sorriso: novo homicídio é registrado em menos de 24 horas (IMAGENS FORTES)

Em menos de 24 horas foi registrado mais um homicídio em Sorriso. Desta vez, um homem, que era usuário de drogas, foi encontrado morto na rua Iguaçu, no bairro Boa Esperança II, na noite deste sábado (18).

Leia também:

Homem com tornozeleira do CRS é encontrado morto

Mais um homem é morto a tiros em Sorriso

Vítima identificada

A equipe de jornalismo da TV Sorriso apurou que a vítima – identificada como Renderson Pereira, de 38 anos, natural de Campo Mourão (PR) – foi encontrada com várias perfurações na face após ser alvejada por disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Atualização – Conforme a Perícia, foi utilizado no crime uma arma de calibre pequeno, que alvejou a vítima em várias entradas, como tórax, axila, pescoço e queixo.

O homicídio ocorreu no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A estimativa é de que a vítima tenha sido alvejada por, aproximadamente, cinco tiros. 

Uma bicicleta foi encontrada estacionada na via, assim como um canivete, que estava ao lado da vítima, no chão.

Ainda segundo a Perícia, também havia no local um estojo de maquiagem, roupas femininas, brinco, relógio, pulseira, moedas, uma sacola com sapatos, celulares, além de produtos de usuário de drogas, como cachimbo, dentre outros.

Os produtos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Alvejado na madrugada

Durante a madrugada de hoje (18), Ademilson de Mello, conhecido como Gordinho – que usava uma tornozeleira eletrônica do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) e cumpria pena em regime semi-aberto – também foi morto.

A vítima foi alvejada por, pelo menos, seis disparos de arma de fogo, na rua Gravataí, no Setor industrial, por volta das 3h. 

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição de segunda-feira (20).

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Bruno Bortolozzo