Sorriso: PJC fecha ‘boca de fumo’ e prende homem no Rota do Sol

Ivan Lucas Silva Benedito, conhecido como Arroz, de 21 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na manhã deste sábado, na rua Ocidental, no bairro Rota do Sol, acusado de tráfico de drogas. A mulher dele, uma adolescente, de 17 anos, que está grávida, apenas foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, já que ainda será apurada a participação dela na comercialização de entorpecentes.

Em uma suposta tentativa de despistar a polícia, Ivan e a esposa – que moravam no bairro São Mateus – se mudaram há pouco tempo para o Rota do Sol, onde foi vista uma intensa movimentação na casa deles na noite de ontem.

Segundo a polícia, na manhã de hoje, por volta das 9h30min, foram encontrados diversos vestígios que comprovam que o imóvel funciona como ‘boca de fumo’. No balcão da cozinha, por exemplo, foram encontradas três porções de substância análoga à maconha. Um invólucro de cor preta contendo 27 trouxinhas de pasta base de cocaína também foi achado, além de R$ 107 reais em diversas notas trocadas.

Os investigadores também encontraram uma porção de substância análoga a ácido bórico (usado na mistura de entorpecentes). De acordo com o investigador Alan Prestes, também foram apreendidos objetos que seriam trocados com os usuários, como relógios, celulares, notebook e uma caixa de som.

O homem foi preso e levado à delegacia, assim como os materiais apreendidos. Uma motocicleta Honda CG Fan 125 vermelha foi encaminhada para a Ciretran por não estar devidamente licenciada.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues – com informações da equipe TV Sorriso