Sorriso: PM encontra droga e munições em casa de jovem acusado de dupla tentativa de homicídio

Na casa de Tiago César Amaro, que está preso, desde domingo (12), acusado de tráfico de drogas e de dupla tentativa de homicídio, foram encontradas, hoje (15), munições, joias e uma grande quantidade de drogas.

Conforme a reportagem da TV Sorriso apurou, foram localizadas dentro do imóvel, que fica situado na rua Lupicínio Rodrigues, especificamente dentro da geladeira (para conservação) 2,9 kg de maconha e 38,68 gramas de pasta base de cocaína.

Também foram encontradas munições e joias. A apreensão do material foi feita pela Polícia Militar após denúncia anônima. Não tinha ninguém na casa.

Tiago foi preso no domingo acusado de tráfico de drogas pelos militares. Posteriormente, foi descoberto que ele foi o autor dos disparos deflagrados contra um homem e uma mulher.

O segurança do clube de festas Gilmar Santos de Jesus, de 38 anos, foi atingido no tórax e Maria Deus Angelos, de 38 anos, foi baleada de raspão na cabeça.

O crime aconteceu no fim da noite de domingo (12) quando ambas as vítimas estavam em frente de um clube de festas, situado no bairro Boa Esperança.

Todo o material apreendido na casa de Tiago será encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil, que passa a investigar o caso.

Saiba mais:

Sorriso: acusado de dupla tentativa de homicídio é detido pela PM

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Larissa Gribler