Sorriso: PM prende suspeitos de roubar residência e recupera motocicleta

Antônio Marcos, 25 anos e Jeferson Eudes Campi, 34 anos, foram presos pela Polícia Militar apontados como os principais suspeitos de terem cometido um roubo a uma residência no bairro Rota do Sol.

O crime foi registrado por volta do meio dia desta quinta-feira (23) quando dois homens armados com revólver adentraram a propriedade pelo portão que estava apenas encostado. Eles renderam a família e levaram, além de pertences das vítimas, uma motocicleta Falcon.

Em diligências pela Zona Leste, a PM conseguiu localizar um veículo corsa branco com placas de Nova Mutum que teria dado apoio aos bandidos. A identificação do carro foi possível graças as imagens das câmeras de segurança de um condomínio que fica próximo da casa que foi alvo dos ladrões.

Segundo o Sargento César da PM, após a abordagem, os bandidos informaram a localização da motocicleta que estava escondida em uma área de mata na MT-404 a cerca de 30 km da cidade.

Os dois suspeitos já são conhecidos da polícia. Antônio Marcos é morador de Sorriso, do bairro Vila Bela, e Jeferson veio de Lucas para, supostamente, cometer o crime.

Além da moto, a PM ainda encontrou na casa de Antônio Marcos, uma camiseta de uniforme do Ganha Tempo que teria sido utilizada por um dos bandidos durante o roubo.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler da Redação