Sorriso: Politec faz perícia no local onde jovem morreu ao ser atropelado

Na tarde deste domingo (19), os peritos da Politec (Polícia Oficial e Identificação Técnica) de Sorriso bem como a Polícia Judiciária Civil, estiveram no local onde o engenheiro químico Leonardo Debacker Passos, 32 anos morreu ao ser atropelado por um motociclista nesta madrugada.

A PJC recolheu imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento do atropelamento. No vídeo aparece Leonardo atravessando a via sem olhar para os lados e na sequência, quando é atropelado pelo motociclista que estava sob influência de álcool, segundo o bafômetro, e em alta velocidade.   

Após a perícia, a Politec fará um laudo para entregar à PJC que investiga o caso.

O acidente

Era por volta da 01h10 da madrugada deste domingo (19) quando Leonardo Debacker Passos, 32 anos foi atropelado por uma moto esportiva Honda CBR 500r.

O condutor da moto, Guilherme Piardi, 25 anos, informou às autoridades que seguia pela avenida Natalino João Brescasin sentido Praça das Fontes quando, ao passar em frente a uma distribuidora de bebidas, a vítima teria cruzado a avenida.

Leonardo chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Sorriso.

O condutor da moto também foi socorrido com ferimentos no rosto e levado para o hospital onde deve passar por cirurgia na face. Ele ainda foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0.6 miligramas de álcool por litro de ar.

A jovem que estava na garupa da moto também foi socorrida com ferimentos na perna e foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Leia também: 

Sorriso: jovem morre ao ser atropelado quando cruzava avenida

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV). 

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso