Sorriso será sede de Acampamento Regional de Handebol

A partir da próxima sexta-feira (18), Sorriso será palco do Acampamento Regional para Formação das Seleções Brasileiras Femininas Infantil e Cadete. O evento seguirá até o domingo (20), no Ginásio Fermino Maleski. Segundo o professor de handebol, Cristiano Fripp, são esperadas 60 atletas – 30 em cada categoria – de vários municípios mato-grossenses.

Na categoria cadete, a formação será ministrada pelo professor e técnico da Seleção Brasileira Cadete Feminina, Isaías Gomes de Oliveira. Já na categoria infantil o responsável será o professor Jordane Santos, que é da comissão técnica da seleção brasileira infantil.

Fripp destaca que os melhores atletas serão convocados para a fase nacional, prevista para ser realizada em outubro, em São Paulo. O professor acrescenta que o acampamento tem como meta “trabalhar o presente para construir o futuro”.

 

Acampamento masculino

De 1º a 3 de junho, Sorriso também será sede do Acampamento de Handebol Regional categorias Cadete e Infantil no masculino. O acampamento será ministrado pelo professor Cristiano Fripp.

Já em julho, entre os dias 6 a 8, o evento reunirá atletas de handebol, categorias Juvenil masculino e feminino, na cidade de Campo Verde/MT.

Texto: Assessoria