Sorriso: supermercados e lojas reduzem preços dos ovos de chocolate

Muita gente esperou o ‘coelhinho da Páscoa’ baixar os preços dos ovos para garantir o seu chocolate. Quem deixou para comprá-los depois, vai encontrar nas lojas e supermercados uma série de promoções em Sorriso.

Entre elas, a famosa “compre um, leve dois”. Pelo preço de um ovo de chocolate, o consumidor leva dois para casa. Além disso, os descontos de chegam a mais de 50% do valor praticado nas vésperas da data. 

A consumidora Rosana Suzin de Almeida é uma das que aproveita as ofertas. “Para quem gosta de chocolate é uma maravilha, diminui o preço. Eu vou tentar negociar alguns ovos aqui”.

E não são apenas ovos quebrados que fazem parte dos saldões pós-páscoa. Algumas lojas e supermercados de Sorriso têm chocolates até 50% mais baratos.

Até no sábado, que antecedeu o domingo de Páscoa, os preços já tinham caído pela metade.

Como os ovos de chocolate são produtos de período sazonal, os lojistas não têm interesse em mantê-los no estoque e, por isso, fazem as promoções que buscam tirar de vez esses produtos das prateleiras.

Assim como em anos anteriores, a procura pelos ovos foi tão grande que restaram poucas unidades. Em alguns mercados já não há mais ovos de páscoa.

Portanto, quem gosta de chocolate e quer aproveitar as promoções, deve correr para garantir o seu antes que acabe.

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler/Portal Sorriso