Sorriso: três acidentes simultâneos deixam um morto e outras vítimas em estado grave

Três acidentes simultâneos foram registrados, neste domingo, em Sorriso. Um deles matou André dos Santos Rodrigues, 23 anos, e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. Em outras duas colisões, ao menos quatro pessoas se machucaram.

Duas motocicletas se chocaram frontalmente na avenida Blumenau, no Jardim dos Ipês. Um dos veículos seguia sentido à cidade enquanto o outro retornava para o bairro.

De acordo com o sargento BM Marcos Luiz, André foi encontrado sem sinais vitais. Já o casal, que estava no outro veículo, foi socorrido em estado grave.

O rapaz e a jovem foram imobilizados pelo Corpo de Bombeiros, mas, devido à gravidade, o homem foi conduzido primeiramente para o Hospital Regional (HRS). Conforme o sargento BM, o rapaz estava com as pernas fraturadas e múltiplas fraturas pelo corpo. O estado de saúde dele é grave.

Logo depois, a jovem, que sofreu fraturas na região pélvica e no braço, também foi encaminhada à unidade médica.

Moto bate em rotatória

Mais duas colisões foram registradas neste domingo em Sorriso. Uma delas ocorreu na Perimetral Nordeste, onde um motoqueiro perdeu o controle e bateu em uma rotatória.

O estado de saúde dele não foi informado.

Capotamento

Conforme o cabo Maurício Pires PM, ainda na avenida Blumenau, no Jardim dos Ipês, houve um capotamento. Segundo informações preliminares, no veículo, modelo Celta, preto, estavam quatro ocupantes.

O condutor, que teria o perdido o controle da direção, deixou o local tomando rumo ignorado e as outras três pessoas foram socorridas.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, bem como suas identidades.

Confira AQUI e AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Lucas Torres/TV Sorriso