Tentativa de chacina deixa dois mortos e dois feridos

Dois homens foram executados a tiros e dois baleados nesta quarta-feira (3) em uma residência na região central de Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 8h30.

Testemunhas relataram que três homens encapuzados chegaram ao local em um Sandero, invadiram a casa e fizeram vários disparos.

Policiais do 4º Batalhão da PM, que estavam próximos ao local, afirmaram terem ouvido os disparos e foram até o local. Eles ainda perceberam o momento em que o carro saía em alta velocidade.

Os policiais então invadiram a casa e encontraram as vítimas caídas dentro de um dos cômodos. Todos estavam de bruços. Dois deles sobre colchões e outros dois no chão. Havia muitas manchas de sangue no local.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte de dois deles. Os outros foram levados para o Pronto-Socorro da cidade. O atual estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram chamadas e o local foi isolado para dar início aos procedimentos de investigação.

Até o momento nenhum suspeito foi preso pelo crime.

Texto: Jad Laranjeira/ Mídia News