Traficante agride irmão com socos após ele ameaçar denunciá-lo

Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais G.B.A.O., foi preso na sexta-feira (22) após ameaçar de morte e agredir com socos na cabeça seu irmão, no Bairro Araés, em Cuiabá.

A vítima relatou que foi agredida na quinta-feira (21), após descobrir que G.B.A.O. estava envolvido com tráfico de drogas. O suspeito ainda teria ameaçado matá-lo.

Na mesma ocasião, a vítima afirmou ao suspeito que iria denunciá-lo à Polícia por seu envolvimento com os entorpecentes. Após ouvir a afirmação, o suspeito passou a agredi-lo com socos na cabeça, causando lesões na região.

Já na manhã desta sexta-feira (22), o pai da dupla acionou a Polícia Militar e denunciou o filho pelo tráfico de drogas e pelas agressões a vítima.

Diante das informações, os militares revistaram o quarto do suspeito, onde encontraram uma embalagem contendo maconha, 13 adesivos do LSD e um pacote de MDMA, que é a base do ecstasy.

A PM apreendeu os entorpecentes e encaminhou a vítima até a Policlínica do Verdão para cuidar dos ferimentos na cabeça.

O suspeito G.B.A.O. foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro do boletim de ocorrência. Ele responderá por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

Texto: Mídia News