Quarta, 05 de dezembro de 2018 - 11:48:58
TweetarAinda não há suspeitas de quem poderia ter cometido o crime, que ocorreu em União do Sul
Um homem identificado como Valdecir Juvêncio Pinto, de 48 anos, foi encontrado morto dentro de um trator, em uma fazenda localizada no Município de União do Sul (650 km de Cuiabá).
Segundo o relato da Polícia Militar da cidade, o homem trabalhava como tratorista no local. Ele levou tiros na cabeça, pescoço e peito. O trator com o corpo estava em uma região de mata, ainda dentro da propriedade da fazenda.
Conforme a PM, Valdecir não teria retornado para a sua casa na noite de segunda-feira (3), o que causou estranheza a seus familiares e amigos, que então foram até o local onde ele trabalhava para procurá-lo.
Os familiares relataram que, quando o encontraram, já sem vida, o trator ainda estava ligado, funcionando.
Ainda não há suspeitas de quem poderia ter cometido o crime. A Polícia Civil de Sinop, cidade vizinha, vai investigar o homicídio.
Texto: Jad Laranjeira/ Mídia News