Três estabelecimentos comerciais são arrombados durante a madrugada em Sorriso

Três estabelecimentos comerciais foram arrombados durante a madrugada desta terça-feira (18) em Sorriso. Uma loja de eletromóveis, situada na avenida Natalino João Brescansin (perto da BR-163), um escritório de contabilidade, na rua das Videiras, e uma loja de informática, na avenida Tancredo Neves, foram os alvos de um grupo de supostos menores infratores.

De acordo com o sargento PM Isaías Moura, apesar do policiamento ostensivo, os crimes contra o patrimônio são mais propícios durante o fim de ano.

Sobre os arrombamentos registrados nesta madrugada, o sargento informou que todos ocorreram sob o mesmo modo operandis [modo de operação]. “São de quatro a cinco meliantes com características de menores de idade, usando chinelo de dedo, short, moletom. Eles chegaram com pedras e quebram a vidraça dos estabelecimentos e em 30 segundos subtraem o que conseguem e saem correndo”.

Segundo I.Moura, da loja de informática foram furtados acessórios, enquanto do escritório de contabilidade foram subtraídos dois celulares que estavam em uma mesa. Já da loja de eletrodomésticos uma panela que havia sido levada pelos criminosos foi recuperada pela guarnição.

Contato da PM

Os vigias noturnos disseram não saber como contatar a Polícia Militar, que pode ser acionada 24 horas no telefone 190.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso