Três são presos com produtos furtados de obras do Cras

Três pessoas foram presas com objetos furtados no município de Colíder (650 km ao Norte), durante a operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate à criminalidade deflagrada em todo Estado.

Os suspeitos, Rogério Luiz Nascimento Semeler, 23, e o casal Augusto Geanine Freira, 25, e Andiara Clarindo da Silva, 22, foram presos pela equipe da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Colíder, e autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Nove monitores, quatro estabilizadores de energia, e um  retroprojetor, todos novos e dentro da caixa, foram apreendidos. Os produtos foram adquiridos pelo  Governo do Estado e distribuídos ao Conselho Regional de Assistência Social (CRAS), de onde foram subtraídos.

De acordo com o delegado, Fabiano Pitoscia, o órgão fica no bairro Celídio Marques e  está finalizando as obras para entrar em funcionamento. Os objetos foram furtados sem levantar suspeita por parte dos representantes do CRAS.

Em diligências pela cidade, os policiais localizaram os produtos na residência de Augusto e Andiara, no bairro Celídio Marques, próximo ao local do furto.

Roberto  foi o responsável por levar os objetos e esconder na casa do casal. Os três  foram levados para a Delegacia de Polícia e autuados por receptação e associação criminosa.

Texto: Redação Portal Sorriso MT com assessoria