TV Sorriso, da Record TV, emplaca mais uma matéria em rede nacional na mesma semana

Com qualidade técnica e de produção, a TV Sorriso, afiliada à Record TV, emplacou, nesta semana, mais uma matéria em rede nacional (veja a anterior AQUI). Dessa vez, uma reportagem mostrou, com riqueza de detalhes, todas as informações referentes a invasão ocorrida em uma fazenda situada no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região de Nova Ubiratã, na semana passada. Assista AQUI.

A matéria, feita pela repórter Larissa Gribler com imagens do cinegrafista Rafael Sousa, foi exibida ontem (13) em rede nacional. Conforme a apuração da equipe de Sorriso, uma quadrilha fortemente armada invadiu a fazenda, expulsou o proprietário e sua família do local e manteve o caseiro refém. O trabalhador foi obrigado a cozinhar e executar todos os afazeres domésticos dos bandidos.

Dois policiais militares envolvidos no crime exigiram presença da TV Sorriso para se entregarem. O cabo PM Jalles Souza Dutra e o soldado PM Cesário, que estavam detidos na delegacia de Sorriso, foram encaminhados, ontem, para o Batalhão da Polícia Militar em Sinop e tiveram a prisão preventiva decretada.

Os dois policiais presos em flagrante alegaram que vão provar a defesa deles.

Saiba mais:

Policiais suspeitos de participação em invasão de fazenda têm prisão decretada

A operação da polícia começou para cumprir ordem judicial de uma denúncia de invasão de terras e cárcere privado. Pelo menos oito homens invadiram a fazenda.  Houve troca de tiros e dois integrantes baleados.

As buscas na região continuaram e, além dos PMs, outras quatro pessoas foram presas. Já na madrugada do dia 10, assim que perceberam a presença dos militares, os criminosos fugiram para uma área de mata, fizeram disparos contra os policiais que revidaram o ataque.

Dois deles foram mortos. As identidades foram informadas ontem (13). Tratam-se de Wellington Rogério Scotti (que já tinha antecedentes criminais por roubo a fazenda, no município de Porto dos Gaúchos) e Jamil Pereira da Rosa (que já tinha um mandado de prisão em seu desfavor, que corria em segredo de Justiça).

Leia também:

Polícia Civil de Sorriso investiga outros acusados de invasão e cárcere privado

Policiais que invadiram fazenda em Nova Ubiratã se entregam

Policiais que invadiram fazenda em Ubiratã negociam rendição e exigem presença da TV Sorriso

Denúncia aponta suposta participação de policiais em invasão de terra em Ubiratã

Bandidos trocam tiros com a PM em Ubiratã e dois morrem; 240 munições apreendidas

Três homens são presos após troca de tiros com a polícia em Nova Ubiratã

Texto: Redação Portal Sorriso