Vizinho encontra corpo em decomposição em assentamento

A Polícia Civil investiga a causa da morte de um homem de 52 anos, encontrado morto dentro da casa dele, no Assentamento Mãe Maria, zona rural de São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá. O morador foi identificado como Izaías Rodrigues Lopes.

A polícia disse ter sido acionada por vizinhos notarem a ausência de Izaías e um deles encontrar o corpo. Policiais de Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá, se deslocaram até o assentamento acompanhados do irmão do morador, por estarem mais próximos do assentamento.

Segundo os policiais, eles se depararam com a porta da residência aberta e com o corpo de Izaías, já em avançado estado de decomposição. O interior da casa também estava todo revirado e uma das três motos que o homem possuía estava desaparecida.

A residência foi isolada e os técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e aguarda o resultado do exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte de Izaías.

Texto: G1-MT