Xuxa homenageia guarda municipal humilhado por desembargador

Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, prestou uma homenagem neste último domingo (19) ao guarda municipal Cícero Hilário Roza Neto, que foi humilhado pelo desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, após ele ter multado o cidadão por não estar usando a máscara facial.

A apresentadora usou seu Instagram para publicar uma charge em que o desembargador é retratado como “inferior” ao guarda e dizendo: “Vê se aprende, seu analfabeto…Todo desembagador escroto tem o direito de andar sem máscara na praia!”.

Na legenda, Xuxa elogia o policial e repudia a atitude do cidadão, “Seu policial, parabens, mto obrigada mesmo, tomara que tenha mais e mais pessoas como vc, e seu desembargador…. vai … passear vai (e com mascaras)”. 

Feliz com a homenagem, Cícero gravou um vídeo agradecendo a rainha dos baixinhos que foi repostado pela própria apresentadora em seu Instagram. “Queria falar que sou muito fã dela, que ainda sou um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha! Quando vi essa postagem fiquei emocionado”, contou ele que ainda recebeu “Beijos da tia Xuxa”. 

Texto: IG