Zilu Godoi nega romance com Marlene Mattos: 'É namoro de amizade. Não rola sexo'

Zilu Godoi está radiante em sua nova fase como apresentadora do programa “Assim Somos”. Depois de oficializar a separação com Zezé Di Camargo, passou por momentos difíceis. “Tomava remédios para dormir, para ficar alegre, triste… Chegou uma hora que tirei tudo da gaveta e disse que não precisava mais disso. Percebi que minha felicidade não depende dele (Zezé), depende só de mim”, disse em entrevista à revista “Contigo!”. 

Mas um convite recebido durante um encontro com Marlene Mattos transformou a sua rotina. “Antes estava em um mar aberto, não tinha para onde correr, estava me sentindo meio perdida. Desde que aceitei fazer o programa, estão acontecendo só coisas boas. Estou na correria, superfeliz”, garantiu.

Com a nova empreitada, Zilu praticamente se mudou para o Rio de Janeiro. “Estou virando uma nova carioca”, brincou. E sem lugar fixo para morar, passou um tempo hospedada na casa de Marlene Mattos – que cuida até das marmitas da nova contratada. “Mesmo agora morando em um flat, já dormi duas vezes na casa dela. Além da companhia, gostamos das mesmas coisas”, contou. A aproximação fez com que surgissem boatos sobre um suposto romance entre eles. Afirmação que não abala Zilu: “É um namoro de amizade, de mãe, de irmã, de grande amiga. Só não rola sexo”, disse, aos risos.

Texto: MSN