Ao lado da esposa, Bonner curte dança de Fátima Bernardes

Civilidade. William Bonner e Natasha Dantas estiveram na plateia da apresentação do Ballet Carlota Portela, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, neste sábado (07/12/2019). No palco, estavam Laura Bonemer e Fátima Bernardes. Além do casal, acompanharam a performance da plateia Beatriz e Vinícius Bonemer.

Depois o espetáculo, a família completa posou para fotos. O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), namorado de Fátima, não compareceu pois tinha compromissos de trabalho em Pernambuco.

Fátima e Bonner, que foram casados por 26 anos, anunciaram a separação em agosto de 2016.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis.É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”, dizia o comunicado.

Os jornalistas são pais dos trigêmeos, que hoje têm 22 anos. Willian e Natasha se casaram em setembro de 2018. Fátima e Túlio namoram desde 2017.

Texto: Metrópoles