Após morte de adolescente em Sorriso, Polícia apreende arma e segue à procura do atirador

A Polícia Judiciária Civil (PJC) segue apurando a motivação do assassinato registrado ontem à noite, em Sorriso, no residencial Mário Raiter, onde Gean Alves da Rocha, 16 anos, foi morto a tiros. A suposta arma utilizada no crime foi apreendida, mas os investigadores seguem apurando a motivação do crime, bem como à procura do autor do homicídio.

De acordo com o delegado Márcio Portela, a suspeita é de que um adolescente teria praticado o crime. Após obter informações sobre o endereço do suspeito, a Polícia foi ao local, mas não o encontrou.

Já na casa da avó do suspeito, os policiais apreenderam uma arma, que supostamente foi utilizada para matar o menor. O adolescente suspeito do crime, porém, não estava no local, nem mesmo a moto usada no crime.

Segundo testemunhas, o atirador trafegava em uma moto, conduzida por outra pessoa. Ontem, o irmão do suspeito chegou a ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

A polícia ainda investiga se foram os dois irmãos que praticaram o crime ou se essa hipótese será descartada.

“Segundo informações, existia uma rixa anterior entre o autor e vítima”, informou o delegado, acrescentando que o adolescente suspeito já foi apreendido por outros atos infracionais. O autor já praticou atos infracionais

As investigações seguem em andamento.

Saiba mais:

Sorriso: adolescente de 16 anos é morto a tiros no Mário Raiter

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso