Apresentador do Cidade Alerta convida famílias sorrisenses para super festa nesta sexta (12)

O apresentador do Cidade Alerta, diretor do grupo Abrantes – TV Sorriso, Portal Sorriso e Jovem FM – faz um convite especial às famílias sorrisenses: celebrar o Dia das Crianças, nesta sexta-feira (12), a partir das 15h, em uma super festa preparada especialmente para você. Assista AQUI.

O evento será realizado no estacionamento do supermercado Del Moro, que será palco de muitas atrações não só para a garotada, como também para os adultos.

“Estamos com muitos presentes para os meninos e para as meninas. Há bicicleta para todas as idades, distribuiremos pipoca, algodão doce, muitos brinquedos, refrigerantes, e ainda acontecerão shows, apresentações especiais. Será uma grande festa para toda a família. Queremos ter as famílias sorrisenses comemorando o Dia das Crianças conosco”, destacou Chagas Abrantes.

O apresentador frisa que os adultos não ficarão de fora dessa tarde especial e terão gratuitamente corte de cabelo, aferição de pressão, zumba para dançar e se divertir, além de shows musicais e muito mais. A entrada é gratuita.

“Eu agradeço a todos e espero a presença de todos para a gente fazer uma grande festa. Forte abraço e até o dia 12 lá no Del Moro. Eu espero você!”.

SAIBA MAIS:

Dia das Crianças está chegando e famílias lamentam não ter condições para comprar presente

Grupo Abrantes realiza super festa para o Dia das Crianças em Sorriso nesta sexta-feira (12)

 “O amor nos motiva”, diz empresária que fez doação para evento do Dia das Crianças em Sorriso

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso