Bandidos atiram contra ex-secretário de Lucas do Rio Verde

Um homem levou um tiro de raspão durante um assalto, na noite de ontem (31), em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu por volta das 21 horas, em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.
 
 De acordo com as primeiras informações repassadas pela Poícia Militar, pelo menos três criminosos participaram da ação. Os bandidos conseguiram adentrar a residência, onde residem um casal de idosos. No momento do roubo o filho do casal, um senhor também estava na casa.
 
 Armados com um revolver e uma faca, os criminosos exigiram dinheiro. Ao ouvirem do homem que não havia dinheiro na casa, um dos criminosos efetuou um disparo com o revolver.

A vítima, que já foi secretário de Agricultura na primeira gestão do prefeito Otaviano Pivetta, se abaixou no momento em que percebeu que o bandido iria disparar.
 
 O projétil acertou de raspão a cabeça do homem, causando ferimento superficial. Assustados, os criminosos fugiram a pé do local levando alianças das vítimas. 
 
 As próprias vítimas acionaram a Polícia Militar, que com apoio de investigadores da Polícia Civil, fez rondas pela cidade resultado na prisão de dois suspeitos, sendo um maior e outro menor de idade.
 
As diligências continuam no intuito de localizar o terceiro envolvido no crime de roubo.
 
 A vítima que foi atingida pelo disparo de arma de fogo, foi levada até o hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e em seguida foi liberado.

Texto: Cenário MT com Portal Sorriso MT