Bebederia termina em pancadaria em praça pública de Nova Ubiratã

Uma confraternização entre amigos terminou em confusão no domingo (09) nas imediações da Praça da Fé, área central de Nova Ubiratã. Um homem, de 30 anos, acabou sendo espancado após se envolver em uma discussão.

 

O espancamento foi registrado através das imagens de um aparelho celular, que mostram claramente o momento em que o trabalhador R.F.G, é agredido por pelo menos dois suspeitos.

 

Enquanto isso um grupo de aproximadamente 10 jovens, aparentemente alcoolizados, incitam os agressores que partem para as vias de fato, desferindo socos  ponta pés contra a vitima que acaba caindo ao solo.

 

Uma testemunha que presenciou a agressão acionou a Policia Militar que rapidamente seguiu para o local apontado, porém os suspeitos já haviam fugido.

 

Os militares ainda realizaram diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

 

Em depoimento R.F.G, que trabalha para uma empresa de transmissão de energia elétrica, alegou desconhecer o motivo das agressões.

 

O caso será investigado pela Policia Judiciária Civil; se os agressores forem identificados eles podem ser indiciados por lesão corporal.

Texto: Ubiratã 24 Horas