Bolsonaro chega a Sorriso, onde é pedida com clamor a duplicação da BR-163 e outras garantias para logística

Após cumprir agenda em Sinop, onde participou da inauguração de uma usina de etanol de milho, a maior indústria do tipo da América Latina, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acabou de chegar em Sorriso recepcionado por centenas de pessoas. 

Na Capital Nacional do Agronegócio, que pela primeira vez recebe a visita de um presidente da República, Bolsonaro recebe uma lista de reivindicações dos prefeitos da região, que inclui a solicitação para término da duplicação da BR-163, dentre outras garantias para a logística.

Ainda em Sorriso, Bolsonaro participará da assinatura da ordem de serviço de recapeamento da pista do aeroporto Adolino Bedin, bem como da entrega de títulos de propriedades rurais a pequenos agricultores de Nova Ubiratã. 

“Vocês hoje são o grande futuro do nosso Brasil. Aqui é o coração do Brasil, local onde conseguiremos a nossa verdadeira independência. É motivo de orgulho e satisfação estar aqui. Eu sou empregado de vocês, a vocês nós devemos lealdade absoluta, por você nós lutamos”, disse o presidente ainda quando estava em Sinop. 

Bolsonaro chegou no avião presidencial em Sinop, nesta manhã, acompanhado de deputados e do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, bem como dos senadores Wellington Fagundes e Jayme Campos. A aeronave, porém, teve de arremeter ao chegar a Sinop, pois a visibilidade “não estava muito boa”, segundo o presidente.

Segundo a administradora do aeroporto de Sinop, havia fumaça no momento do pouso, e o piloto não tinha 100% de visibilidade da pista.

Agora há pouco, Bolsonaro chegou em Sorriso, onde foi recepcionado por muitos apoiadores, e participará do lançamento da safra nacional de soja na Capital do Agronegócio. 

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso