Bolsonaro fará entrega de títulos rurais e receberá pauta com reivindicações

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã desta sexta-feira (18) em Sinop, no norte do de Mato Grosso, para cumprir agenda município e em Sorriso. Bolsonaro chegou no aeroporto de Sinop por volta das 9h (horário de Brasília) em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e cumprimentou apoiadores que o esperavam no local.

O presidente abraçou moradores e tirou foto com crianças. Cerca de 250 agentes de segurança, entre policiais militares, rodoviários e Exército, entre outros, fazem a segurança no aeroporto.

Ele participará primeiro de um evento em homenagem ao agronegócio em Sinop. Depois, deverá vir para Sorriso, também na região norte do estado, para assinatura da ordem de serviço de recapeamento da pista de Taxiway do aeroporto e para a entrega de títulos de propriedades rurais a pequenos agricultores de Nova Ubiratã (MT).

Ainda nos compromissos da agenda, a comitiva do presidente deve seguir para uma fazenda onde será feito o lançamento do plantio da safra de soja 2020/2021. De lá eles seguem para um almoço fechado em uma propriedade rural de Sorriso.

Após encerrar os compromissos oficiais, Bolsonaro e ministros voltam para Sinop, onde embarcam novamente no Força Aérea 1 para ir embora.

Cerca de 150 pessoas devem trabalhar para fazer a segurança do presidente durante a visita.

Mais imagens

 

Texto: G1 MT