Cabeleireiro de personalidades de Cuiabá é encontrado morto

O cabeleireiro Sérgio Lima de Oliveira, de 43 anos, conhecido como “Serginho”, foi encontrado morto dentro da casa onde morava nesta quarta-feira (23), no Bairro 23 de Setembro, no Residencial Terra Nova, em Várzea Grande.

O corpo foi encontrado pela irmã, que arrombou a porta da casa onde Serginho morava sozinho, por volta das 12h. De acordo com a Polícia Militar, a irmã do cabeleireiro contou que os vizinhos estranharam os latidos dos cachorros de Serginho e ligaram para ela.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte por parada cardíaca. A irmã do cabeleireiro relatou que ele fazia uso de medicamentos para emagrecimento, além de produtos para musculação, o que poderia ter provocado a fatalidade.

No entanto, a Polícia Civil foi acionada e deve instaurar um inquérito para apurar o caso. Serginho trabalhava no salão de beleza La Provance e já fez cabelos da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, da filha dela, além da ex-primeira-dama Samira Martins e da deputada estadual Janaina Riva.

No seu perfil do Instagram, também há fotos de penteados feitos na empresária Monica Carvalho, esposa do chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; na empresária Marly Beckers, esposa do ex-senador Cidinho Santos, entre outras.

Texto: Jad Laranjeira/Mídia News