Cobrador é assassinado com tiros na cabeça em Sinop

Paulo da Silva Martins, 66 anos, conhecido como Paulinho Cobrador, foi assassinado com tiros na cabeça, no final da tarde de quinta-feira (4), no bairro Jardim Botânico, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Corpo da vítima estava caído ao lado de uma caminhonete SW4, na porta de uma casa. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, vítima tinha saído do carro quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta. Testemunhas contaram que os motoqueiros atiraram várias vezes em direção de Paulo, que já caiu no chão ferido, e em seguida fugiram.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu e acabou morrendo ainda no local. Ao menos dois dos disparos atingiram sua cabeça. PM isolou a cena do crime e acionou a Perícia Oficial e Polícia Civil para os trabalhos de investigação.

Esposa da vítima relatou à PM que ele não vinha sofrendo, de forma específica, nenhum tipo de ameaça. Paulo trabalhava com cobrança. Era contratado por empresas, de forma particular, para realizar cobranças na cidade.

A tese de execução aumenta com o fato de nenhum pertence da vítima ter sido levado. Em rondas, policiais não localizaram os suspeitos.

Câmeras de segurança da região vão ajudar na identificação dos assassinos. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da cidade.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)