Coligação Aliança Pelo Trabalho oficializa candidatura de Ari Lafin para prefeito de Sorriso

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) oficializou, na noite de ontem, durante convenção da coligação Aliança pelo Trabalho, a candidatura do atual prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

Gerson Bicego compõe a chapa ao lado de Ari como vice-prefeito na disputa eleitoral de novembro. A convenção aconteceu na escola municipal Vila Bela. Para Lafin, estar no cargo de prefeito e concorrer à reeleição é uma grande responsabilidade.

“A responsabilidade de quem exerce o cargo é grande, e somos avaliados pelas nossas ações. A união de partidos ajuda, mas o trabalho deve ser exercido e respeito todo adversário. Não há vitória sem trabalho e sem respeito. E que Deus nos abençoe. Quero continuar pela dedicação, pelo trabalho prestado, acima de tudo pelo respeito com a nossa população e hoje um homem muito mais maduro e preparado do que há quatro anos. Então, nós temos condições de apresentar para Sorriso 4 anos de muita prosperidade, maturidade e de uma unidade ainda maior”, frisou Ari Lafin.

A coligação Aliança pelo Trabalho é formada pelos partidos PL, PMB, PODE, MDB, Patriotas, PSDB, PV, PDT, DEM, Solidariedade, PRB, PRTB E PP. Até o momento, a maior união de partidos para a disputa do cargo mais alto do executivo municipal.

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler/Portal Sorriso