Confira as alterações do trânsito nos próximos dias em Sorriso

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio do Departamento de Trânsito, informa as seguintes alterações no trânsito:

30 de junho                          

No domingo (30), algumas vias estarão interditadas para a realização de um evento ciclístico, cuja largada será dada na Praça das Fontes, às 17 horas.  A previsão é retornar à Praça das Fontes às 19h30. Confira:

– Avenida Natalino João Brescansin;

– Avenida Blumenau;

– Avenida João Batista Frâncio;

– Avenida dos Imigrantes;

– Avenida Brasil;

-Avenida Perimetral Noroeste;

– Retorno para a Avenida Natalino João Brescansin em direção à Praça das Fontes.

3 a 28 de julho

Do dia 3 ao dia 28 de julho, das 18 h às 22 horas, as vagas de estacionamento da Rua Bandeirantes, entre a Rua dos Orquídeas e a Avenida Natalino João Brescansin serão utilizadas para o embarque e desembarque de passageiros de um trenzinho destinado a promover passeios com as crianças.

6 de julho (sábado)

No dia 6 de julho (sábado), a Rua Vinícius de Moraes estará interditada, das 13h às 19 horas, no trecho compreendido entre a Rua das Videiras e a Avenida Luiz Amadeo Lodi, no bairro Bom Jesus, para apresentação escolar do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) Bom Jesus.

Vale a recomendação para que todos os condutores redobrem a atenção ao passar por estes pontos, agindo preventivamente e, desta maneira, garantindo a segurança de todos. 

Texto: Redação Portal Sorriso com Decom