Corpo com tiro na cabeça é achado na porteira de fazenda na BR-364

Polícia está investigando a morte de um homem – que não teve a identidade confirmada – encontrado caído às margens da BR-364, em Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá). Ele estava com uma sacola amarrada na cabeça, que tinha marcas de tiro e coberto de sangue.  

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada na terça-feira (15) pela manhã, quando funcionários de uma fazenda avistaram o corpo próximo da porteira. A vítima usava apenas um short escuro e estava com o tórax coberto de sangue.

Chamou atenção também o fato de uma sacola estar amarrada na cabeça do homem, que estava coberta de sangue pelo lado de dentro. PM esteve no local e constatou que ele já estava sem sinais vitais e fez o isolamento da área.

Perícia Oficial e Polícia Civil foram acionadas para a ocorrência. Os peritos constataram que a vítima estava com perfurações de tiros na cabeça e nas costas, mas não informaram a quantidade de tiros que a vítima recebeu.

Ela não portava nenhum documento. Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Reportagem do GD entrou em contato com a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (17), mas não obteve informações sobre a identidade da vítima.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)