Crianças ficam feridas em colisão entre duas motos em Sinop

Um acidente envolvendo duas motocicletas, uma Yamaha YBR de cor prata e uma Honda Pop, cor não informada, aconteceu no cruzamento das ruas Benedito Nogueira e Nicolau Flessak, no bairro Boa Esperança, em Sinop, e deixou três pessoas feridas.

Segundo levantamento da Polícia Militar, as duas crianças estavam sendo transportadas sem capacetes na moto Pop pela rua Nicolau Flessak, sentido ao Jardim Conquista, quando o condutor cortou a frente da YBR conduzida por um homem de 44 anos.

As crianças, uma menina de aproximadamente 8 anos e o irmão de 6, foram arremessadas e tiveram vários ferimentos pelo corpo.

A menina apresentava uma lesão no olho e um corte profundo no pé. Já o menino uma lesão no pé direito e diversas escoriações.

O piloto da Pop fugiu do local antes que a PM chegar. A terceira vítima, da YBR, apresentava escoriações e dificuldade em responder perguntas.

Todos foram encaminhados para o Hospital Regional, onde foram medicados.

A Polícia Militar registrou o boletim de acidente e chegou a fazer buscas na tentativa de encontrar o motociclista, mas não obteve êxito.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia que prossegue com as investigações.

Texto: Visão Notícias com Portal Sorriso