Danielle Winits e Amaury Nunes voltam a namorar e planejam casamento, diz jornal

Danielle Winits reatou o namoro com Amaury Nunes neste fim de semana – eles terminaram o relacionamento de três anos em março deste ano. A atriz já havia levantado suspeitas de uma possível reconciliação em agosto deste ano, quando postou uma foto ao lado do jogador em seu Instagram.

De acordo com o jornal “Extra”, Amaury, que joga em Miami, passou os últimos dias no Brasil, na companhia de Danielle e de seus dois filhos, Noah e Guy, frutos de relacionamentos antigos da atriz. O jogador chegou a postar fotos em seu Instagram ao lado dos meninos e Danielle voltou a seguir o amado na rede social recentemente. Ainda segundo a publicação, dessa vez a atriz está decidida a levar o namoro adiante e deu um ultimato para que eles se casem. A oficialização da união deve acontecer no começo de 2016.

Boa forma de Winits é pura genética e vem da mãe, de 63 anos: ‘Muito orgulho’

Dona de um corpão, Danielle Winits tem a quem puxar. Aos 63 anos, sua mãe, Nadja Winits, chama a atenção pela boa forma e deixa o público boquiaberto em fotos postadas nas redes sociais. “Em casa, tenho um exemplo que o passar dos anos pode ser ótimo. Tenho muito orgulho dela. Ela sempre foi uma mulher à frente do tempo, sempre quis melhorar e se aprimorar em tudo. Acho que a estética dela é um reflexo do que ela é como pessoa. Minha mãe foi mãe aos 47 anos. Ela quer sempre estar bem”, contou Winits, que também é mãe de dois filhos e continua com tudo em cima.

Em tom de descontração, a atriz admitiu: “É difícil ir à praia com ela (risos)“. Mas tudo não passa de brincadeira. As duas são muito unidas e a mãe é motivo de orgulho para Danielle. “Ela foi chamada para fazer campanha de lingerie para mulheres maduras. Minha mãe está bombando!”, acrescentou.

Acostumada a fazer atividades físicas nas horas vagas, a artista procura seguir os passos saudáveis de Nadja: “Sempre fiz exercícios físicos. Comecei a fazer dança com 5 anos. Ela sempre me incentivou muito, sempre foi a minha mola propulsora. Ainda faço dança, amo, e como complemento pratico musculação”.

Texto: MSN