Deborah Secco contrata concierge para fazer enxoval da filha, Maria Flor

Grávida de três meses de sua primeira filha, que será batizada como Maria Flor, Deborah Secco não quer saber de deixar pra depois os preparativos para a chegada do bebê. Nesta terça-feira (2) a atriz foi a São Paulo se encontrar com a consultora de maternidade Marina Xandó, a mesma que ajudou Patricia Abravanel a escolher o enxoval de Pedro. “Hoje atendendo a querida Deborah Secco! Deixando o enxoval da princesa Maria Flor lindo: roupinhas, quartinho, tudo!”, contou a consultora em seu Instagram.

Na imagem é possível ver que Deborah está escolhendo desde mamadeiras até creme para evitar rachaduras nos seios e roupinhas para a bebê, todas muito delicadas. E para não deixar a gravidinha com fome, Marina Xandó providenciou um chá da tarde cheio de quitutes.

Atriz quer outro bebê após a chegada da primogênita

Deborah Secco está eufórica com sua primeira gravidez. A artista, que está seguindo uma dieta com mais 300 calorias por dia para nutrir o bebê, contou recentemente durante um evento que já quer mais. “Gostaria de engatar uma gravidez na outra. Tenho pouca diferença de idade com minha irmã e acho isso um presente”, afirmou.

Noivo de Deborah e pai do bebê, Hugo Moura também é só carinho com a futura mamãe. “Sorte a minha de ter um encontrado um outro eu fora de mim… e mais ainda agora, de ter os nossos ‘eus’ juntos pra formar um eu só de amor… Obrigado, eu! Eu te amo”, escreveu o surfista, onze anos mais novo que Deborah, nas redes sociais.

Artista tem evitado fazer exercícios físicos

Apesar de liberada por seu médico, Deborah tem se mantido longe da academia. Em conversa com o Purepeople, Rafael Lund, personal trainer da atriz, contou que Deborah tem sentido muito sono nesse início de gestação: “Ela está com preguiça mesmo”, contou.

Mas em recente participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Deborah contou que além do sono, existe outro motivo para ela se manter afastada da malhação. “Tenho tido medo de fazer atividades físicas”, justificou a atriz, que pretende oficializar sua união com o namorado, Hugo Moura.

Texto: MSN