Dois caminhoneiros morrem e mulher fica ferida em colisão entre Mutum e Campo Novo

Dois caminhoneiros morreram, nesta sexta-feira (26), após uma grave colisão frontal entre uma Mercedes-Benz branca baú e outra (marca e modelo ainda não informados), na MT-249, na região entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis.

Uma mulher foi socorrida com ferimentos e levada ao hospital de Mutum. As duas vítimas estavam sem documentos e ainda não foi possível ter a identificação delas.

A versão investigada é que a carreta com a carga de carne estava seguindo para Rondônia quando ocorreu a colisão com a outra, que estava vazia voltado de Ji-Paraná (RO).

A Mercedes-Benz ficou com a parte da frente completamente destruída. Parte da lateral do vagão também foi danificada e saiu da pista. A outra carreta também ficou com a parte da frente com as ferragens retorcidas e derramou de óleo em uma das pistas, que precisou ser interditada.

Um técnico em necropsia adiantou, em entrevista, ao Só Notícias, que o proprietário da carreta que estava carregada com carne já fez contato e adiantou que o motorista era morador de Nova Mutum. No entanto, ainda não apresentou a documentação para reconhecimento. (Com informações do Só Notícias)

Texto: Wesley Santiago/Olhar Direto