Dois são detidos com arma e produtos de furto

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar e Força Tática de Sorriso na noite desta terça-feira (02) com um revólver calibre 38 além de diversos produtos de furto.

Segundo o sargento Antônio Marcos da Força Tática, na noite anterior um estabelecimento comercial havia sido alvo de um arrombamento que foi registrado pelas câmeras de segurança. Através das imagens, o proprietário da empresa reconheceu os suspeitos e os denunciou à polícia.

Em abordagem a um dos suspeitos na rua Tangará, nas proximidades de um clube de festas da zona Leste, ele confessou que já havia repassado alguns produtos ao dono de um bar.

No local, os policiais encontraram diversos produtos sem procedência, alguns já identificados por vítimas, porém outros ainda sem identificação de quem é a propriedade. “A gente pede a ajuda da imprensa pra divulgar as imagens dos produtos para vítimas de roubos ou furtos possas vê-las e tentar reconhecer se entre eles existe algum bem seu”, disse o sargento.

Entre os produtos estão celulares, bicicletas, pneus, lixadeiras, botijão de gás, ferramentas entre outros.

Além disso, com o dono do estabelecimento a Polícia ainda localizou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

O jovem suspeito de furto e o dono do bar foram conduzidos para a delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler com informações de Lucas Torres