Duas pessoas são levadas à delegacia por conduzirem veículos sob influência de álcool

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar e levadas à delegacia de Polícia Judiciária Civil por conduzirem veículos sob a influência de álcool. As detenções ocorreram nos bairros Rota do Sol e Jardim Europa, em Sorriso.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Francisco Pereira da Silva, 41 anos, bateu o carro, modelo Corsa, em um poste de energia. Nesta terça-feira (11), a Polícia Militar confirmou que o motorista, após ser atendido na UPA ontem à noite, se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro e preso por dirigir sob influencia de álcool.

Ao retornar ao local do acidente, no cruzamento da rua Pedra Preciosa com a avenida Porto Alegre, a PM diz ter percebido que os familiares do motorista recolheram o automóvel. A carteira de habilitação do motorista foi apreendida e o veículo foi notificado.

Saiba mais:

Sorriso: motorista é socorrido desacordado após atingir poste de energia

Já no bairro Jardim Europa, por volta das 21h, Rildo Joacyr de Souza, 55 anos, conduzia um carro Corsa Sedan e se envolveu em um acidente no cruzamento das ruas dos Lírios e Porto Rico.

A PM encontrou o veículo estacionado na contra mão com o pneu estourado. Segundo testemunhas, o motorista foi levado pelos bombeiros à UPA. Após bater no meio-fio, o condutor tentou sair do seu veículo e bateu o rosto no chão.

De acordo com a polícia, Rildo apresentava visível estado de embriaguez e, após ser liberado da UPA, foi detido e encaminhado à delegacia.

Texto: Redação Portal Sorriso