Duas pessoas são presas em ações da Civil em estradas de Matupá

Duas pessoas foram presas em uma barreira policial montada em Matupá, na operação “Civil na Carga Máxima), deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (04.03), dentro da operação da Secretaria de Segurança Pública para combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

Na barreira montada na Rodovia BR 163, km 1034, policiais abordaram o suspeito Iglamilton Silva Carvalho, 30. O suspeito havia acabado de sair de uma lanchonete nas margens da Rodovia, sendo flagrado conduzindo o veículo Fiat Palio, sob efeito de álcool. O motorista foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Após recolhimento de fiança, o suspeito responderá pelo crime em liberdade.

Em outra abordagem policial, Evilásio de Souza Correia foi flagrado, na estrada W-10, sentido distrito Flor da Serra, dirigindo um veículo Astra, com sinais de adulteração. Em vistoria do veículo, policiais perceberam a adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O veículo, que estava com placa de Ariquemes (RO), com lacre do Estado de Mato Grosso, incompatibilidade da numeração de chassi e marcas de solda na lataria, foi encaminhado para a perícia e o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal automotor.

Participaram da operação os investigadores, Rodrigo José dos Santos Rocha, Precila Maria Zillmer, e o escrivão, Gabriel Noqueira Moraes, coordenados pelo delegado Claudemir Ribeiro de Souza.

Texto: Redação Portal Sorriso MT com assessoria