Empresário morre após passar 10 dias internado em Cuiabá

O empresário Edgare Junior, de 39 anos, proprietário do tradicional Bar do Edgare, morreu na madrugada deste sábado (27), em decorrência da Covid-19.

Ele estava internado desde o dia 17 de fevereiro no antigo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, que é referência para tratamento de casos do novo coronavírus.

A internação se deu pela complicação da doença. O empresário estava com 90% dos pulmões comprometidos e chegou a ser intubado.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Edgare lamentaram a perda. 

“A ficha ainda não caiu. Amigo, irmão, parceiro de mais de 4 décadas. Passamos a infância e crescemos juntos. Jovem pai e empreendedor. Fica aqui os bons momentos registrados. Deus acolha nosso amigo. Fica o vazio de sua alegria Juninho. Vamos sempre lembrar de você irmão”, diz a mensagem de um dos amigos, Max Campos, servidor público. 

Sua esposa, Daniela Tada, também contraiu a doença. Ela apresentou sintomas durante uma viagem do casal a Maceió (AL) e fez o tratamento na capital alagoana. 

Daniela já desembarcou em Cuiabá e se recupera em casa. 

Os sintomas do empresário surgiram quando ele desembarcou em Cuiabá.  

Em razão da morte ser por Covid, não haverá velório. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento do empresário.

Texto: Mídia News