Equipamentos danificados deixam bairros de Sorriso sem energia

Após um temporal na região, a concessionária Energisa trabalha, desde ontem, na manutenção de equipamentos danificados, que deixaram vários bairros de Sorriso sem energia. Além da Capital do Agronegócio, há registro de falta de energia nos municípios de Canarana, Confresa, Matupá, Sinop e Juína. 

Ao Portal Sorriso, a Energisa informou que a região norte de Mato Grosso vem sendo impactada por descargas elétricas sequenciais, chuva e ventania. “As equipes foram reforçadas e neste momento houve a necessidade de interrupção no fornecimento para que todo o sistema seja restabelecido. Em virtude dos problemas que ainda são verificados, prefeitura e vereadores estão sendo informados sobre o ocorrido. A previsão é serviço seja totalmente retomado em uma hora”. 

Ontem à noite, parte da cidade de Sorriso ficou sem energia, e o serviço foi restabelecido, em alguns locais, por volta de 1 hora desta sexta-feira (24). Uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sorriso iria debater hoje sobre as oscilações de energia, especificamente as ocorridas no bairro Leonel Bedin.

Porém, como as equipes da Energisa estão voltadas para o trabalho de campo, a reunião foi remarcada para segunda-feira (27). 

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.