Escola Militar de Sorriso abre inscrições de processo seletivo no dia 23

No próximo dia 23 de novembro, a escola estadual Tiradentes Cabo PM Antônio Dilceu da Silva Amaral, em Sorriso, abre o período de inscrições para o processo seletivo para futuros alunos. O prazo encerra no dia 27.

A SEDUC-MT (Secretaria de educação e Cultura do Estado) informou que as inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico pelo link https://forms.gle/wyyYri1ixqzpTRzg7. O atendimento ao público é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados e pontos facultativos, na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin, nº 2499, Edifício Unic, no Bairro Parque Universitário.

A prova será realizada no dia 06 de Dezembro.

A novidade nesse processo seletivo está relacionada aos cuidados junto aos procedimentos e medidas de segurança de prevenção ao coronavírus. O uso de máscara será obrigatório, conforme Lei Estadual nº 11.110, de 22 de abril de 2020.

Os locais de prova estarão devidamente higienizados e sanitizados. Haverá distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os assentos dos candidatos. Será disponibilizado álcool em gel logo no acesso, para desinfecção das mãos, objetos e demais materiais de uso permitido, além da inspeção da temperatura corporal logo quando do ingresso do candidato. As portas e janelas serão mantidas abertas durante toda a aplicação do processo seletivo.

Texto: Redação Portal Sorriso com assessoria