Família de Sorriso morta em acidente é sepultada neste domingo

O clima de comoção e tristeza tomou conta de Sorriso. Familiares e amigos marcaram presença no enterro das vítimas da tragédia registrada na BR-163. 

O enterro ocorreu por volta das 9h, quando centenas de pessoas se despedirem das vítimas.

Amigos e familiares também se reuniram, ontem, no Ginásio da igreja Assembleia de Deus, em Sorriso, para prestar as últimas homenagens às vítimas do trágico acidente fatal.

Uma enorme fila de pessoas se formou para aproximar-se da família. 

Pastor revela sonho

Durante o velório, um pastor da Igreja aproveitou a oportunidade para contar sobre um sonho recente de Rariel Teixeira, o que serviu para amenizar a dor e confortar os familiares.

“Rariel havia nos contado sobre um sonho que teve há dois meses, em que ele estava em uma enorme fila, onde pessoas o aguardavam. Um rapaz aparecia com um livro na mão e uma lista de nomes. Nele constavam os nomes do Rariel, esposa e filha em representação a salvação de sua família”, revelou.

As vítimas do acidente fatal, registrado na sexta-feira, são: Rariel Teixeira (de 24 anos); a esposa Aline Silva (24 anos); a criança filha do casal (3 anos); Marinalva Silva (48 anos); e  Alef Caique Silva (18 anos).

O traslado dos corpos, de Nova Mutum a Sorriso, ocorreu durante a madrugada de sábado (28).

Leia mais: Família morta em acidente voltava das férias no nordeste

Leia também: Acidente mata cinco pessoas na BR-163, em Nova Mutum

Confira a reportagem da TV Sorriso: https://www.youtube.com/watch?v=2yV2RGRbcDc

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT