Família é sequestrada e feita refém durante 15 horas em matagal

Uma família foi sequestrada e mantida em cárcere privado por mais de 15 horas em Rondonópolis. De acordo com as informações, os suspeitos invadiram a casa das vítimas, localizada no Parque Universitário. e só liberaram a família em um matagal na região da Gleba Rio Vermelho.

O morador da casa disse que estava juntamente com sua família quando percebeu que os seus cachorros estavam agitados.

A vítima então abriu a porta para verificar o fato e foi abordada por dois suspeitos. A dupla estava em posse de arma de fogo e anunciou o roubo.

Os suspeitos subtraíram vários materiais pertencentes às vítimas como TV, celulares, perfumes e dinheiro e colocaram as vítimas dentro da caminhonete Hilux ano 2006, placa JZY-8706 de cor azul, da família.

Os indivíduos ainda mandaram o dono da casa dirigir o veículo com toda a família dentro do carro sendo acompanhados por um dos suspeitos no banco da frente do veículo e o outro delinquente no banco traseiro com as outras vítimas.

A dupla mandou a vítima seguir para a estrada da Gleba Rio Vermelho. Ao seguir por aproximadamente 6 Km, os suspeitos mandaram as vítimas descerem do carro, em uma região de matagal. Um dos suspeitos ficou com a família enquanto o outro fugiu com a caminhonete.

As vítimas ainda relataram que durante o período em que permaneceram no local, um indivíduo em uma motocicleta levou alimentação duas vezes para a família.

O dono do carro disse para a Polícia Militar (PM) que o veículo roubado está com problemas mecânicos e não passa da velocidade de 60Km/h.

Texto: Agora Mato Grosso (com edição do Portal Sorriso MT)