Fazendeiro é preso após propor programa para adolescente

Um fazendeiro foi preso em Poconé, a 104 km de Cuiabá, após propor um programa de 13 anos para uma adolescente de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, Gonçalo Bianor Ferreira Mendes, de 43 anos, estava em uma caminhonete e abordou a menor de idade que estava perto da casa da avó. A reportagem não localizou a defesa do fazendeiro. O caso deve ser investigado.

A polícia foi acionada pela avó da menina. Na denúncia, ela contou que o suspeito estava rondando a casa dela desde o início de manhã. Segunoa a polícia, à avó a neta contou ter sido abordada por pelo fazendeiro e uma ‘amiga’ dele que também estava no veículo.

A mulher teria perguntado quanto a adolescente cobraria para realizar uma programa com Gonçalo, desde que não comentasse nada com ninguém, já que o fazendeiro é casado.

Gonçalo foi detido perto da residência da avó da menina. Segundo a Polícia Civil, ele ainda será ouvido nesta quinta-feira (14) por um delegado. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar para prestar depoimento. A ‘amiga’ do fazendeiro foi liberada.

Texto: G1-MT