Ferido em roubo, ladrão é perseguido por helicóptero do Ciopaer

Um homem foi baleado supostamente depois de tentar roubar ocupantes de uma caminhonete no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Depois de ser baleado, ele ainda roubou um outro carro e fugiu do cerco policial. O episódio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria sido baleado no momento em que tentava roubar ocupantes da caminhonete. Ele estava em uma moto na companhia de um comparsa.

Depois de ser baleado, o assaltante saiu correndo a pé enquanto o comparsa fugiu com a moto.

Armado, ele abordou a motorista de um Fox prata que passava pela região. Depois de ordenar que a mulher descesse do carro, ele assumiu o volante e fugiu em direção ao Bairro Canjica.

Desde o início da ocorrência – que até o fechamento desta reportagem ainda estava em andamento -, as informações eram desencontradas.

A primeira informação dizia que se tratava de um roubo a uma padaria na região. Logo depois, falou-se que o assalto era a um posto de combustível. Somente por volta das 15 horas, a PM afirmou que se tratava do roubo aos ocupantes da caminhonete e do Fox.

Após o crime, a Polícia foi chamada ao local. Moradores da região filmaram o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoando a região à procura do homem, que, apesar de baleado, conseguiu escapar. Também não há informações sobre o paradeiro de seu comparsa.

As imagens mostram a equipe em voo baixo, próximo a um matagal. O helicóptero fica parado por um tempo tentando visualizar o suspeito entre as árvores.

Texto: Bianca Fujimori/Mídia News