Festa das Crianças reúne cerca de 12 mil pessoas no estacionamento do Del Moro

Na tarde desta sexta-feira (12), o estacionamento do supermercado Del Moro foi palco de muita diversão para a garotada de Sorriso. O Dia das Crianças da Record reuniu um público de aproximadamente 12 mil pessoas entre adultos e crianças.

Com várias atividades voltadas para o público infantil, a festa foi organizada pela TV Sorriso/Record HDTV, Jovem FM e Portal Sorriso em parceria com a drogaria Nebrasca, Del Moro Supermercados além de parceiros como Prefeitura e voluntários.

Durante toda a tarde as crianças aproveitaram os brinquedos do Cachopinha Eventos que garantiu a diversão da garotada. Além disso, foram servidos algodão doce, pipoca, balas, pirulitos, geladinhos e refrigerante a vontade.

A programação contou ainda com corte de cabelo gratuito, pintura no rosto, orientações de saúde, apresentações artísticas, aula de Zumba, presença dos super-heróis Homem Aranha e Capitão América e um grande sorteio de brinquedos e bicicletas, o momento mais esperado da festa.

Graças aos parceiros, que doaram os presentes, várias crianças saíram da festa com uma lembrancinha depois de curtir uma tarde todinha delas.

Confira AQUIAQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso